A longa caminhada para divulgar e comunicar sobre o conceito e práticas de Águas Sem Fronteiras

 

Somos um grupo de pessoas a favor de divulgar conceitos, informações, ações e projetos que possa ajudar a fortalecer a visão das ÁGUAS SEM FRONTEIRAS no nosso local de trabalho, município, estado, país, continente e planeta.

A água é o elemento certamente com destaque e integrador de todas nossas atividades.

Não possuem fronteiras no planeta, entre ecossistemas, pessoas, países, estados, municípios pessoas e atividades.

Este é conceito.  Tentaremos trabalhar, sempre com o propósito de agregar pessoas, instituições e organizações sem competir com o que já existe. Vamos tentar ser construtivos, mesmo que em momentos teremos que ser críticos e incisivos.

Convidamos você a se integrar, e progressivamente vamos melhorando nossas atividades.

Envie suas contribuições, comentários sempre com muita objetividade, textos curtos. Inicialmente envie para AGUASSEMFRONTEIRAS  até que tenhamos um sistema com melhor funcionamento.

Envie seu nome, email e instituição ou organização que trabalha ou ainda seu propósito de vida, caso não participe de nenhuma instituição ou organização.

Para nós da América do Sul esse ano é especial, em função da realização do oitavo Forum Mundial da Agua, nos próximos dias 18 a 23 de março em Brasília.

Provavelmente nem todos estão inteirados dessa importância ou mesmo desse evento. Tentaremos de forma objetiva ajudar a divulgar e esclarecer temas e sua importância, dentro de nossas limitações.  Acesse informações do Forum em http://www.worldwaterforum8.org/pt-br.

Antes do Forum Mundial da Aguas acontecerá o Fórum Alternativo Mundial da Agua (FAMA) com a finalidade de inserir temas não incluído no FMA e contestar aspectos relativos a exploração da água pelo sistema financeiro mundial, capitalista. Acesse informações do FAMA em https://www.facebook.com/FAMA2018/

 

Mas esse não será nosso único foco. O foco destes evento é passageiro.

O caminho é longo e construiremos juntos.

Sejam bem-vindos

Equipe do Águas Sem Fronteiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *